terça-feira, 6 de julho de 2010

Tem gente que...


Pinta meu mundo mais colorido, que faz as estrelas se ascenderem velozmente, arco-íris constante em meu céu.

Com você ao meu lado sinto que sou mais capaz, meus medos diminuem, a coragem se refaz. Sinto que posso enfrentar o lado que ainda não descobri que ainda não colori. Perco-me no seu abraço e no instante de um suspiro... Meu mundo para. Para pra te esperar, para pra estar, pra cantar, dançar...

Você traz brilho em dias nublados, do seu lado a canção é mais suave e a nossa melodia toca na mesma sintonia. Ao seu lado posso passear de baleia, contar histórias pra dormir e fazer um piquenique a beira lago. Você é dia de lua cheia na ponte, amanhecer na praia.

Pra você vou contar histórias dos dias depois de amanhã, pra você vou mergulhar,maravilhar. Pra você vou ser.

O que você gera em mim é encanto. Fico leve, me deixo levar. Perco-me e logo me acho, me acho na despretensão com a qual construímos tudo até aqui, me acho no encanto que você traz junto ao seu sorriso que guardei na estante. Em mim guardo suas cores, seus sabores, suas essências.

Concluo então... Com você, sou mais feliz.

Pra você vou contar histórias dos dias depois de amanhã.

Fica assim registrado.
DTA.

Camilla Vieira.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "e ela me faz tão bem .. que eu também quero fazer isso por ela!"
    Bjão, linda!

    ResponderExcluir
  3. opaaaa acho q ja vi essa primeira foto
    hehehhehe

    oownnn q gracinhaaa
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. sempre que lembro leio o seu blog e creio que entre tantos que têm por ai, é o mais lindo em Deus! Obrigada por SEMPRE contribuir pra um mundo melhor, linda! Um beijo n.

    ResponderExcluir