terça-feira, 10 de agosto de 2010

Borboleta.

Por vezes nos sentimos cansados, achando que Deus não está cuidando de nós, que não escuta quando clamamos ou até mesmo que sua lembrança passa longe de nós.


Hoje acordei me sentindo assim, cansada do meu dia-a-dia, com dúvidas no coração, cheia de caraminholas na cabeça. Sabe aqueles dias que a única coisa que você deseja é estacionar na cama e não sair mais? Pois é... Mas o dever nós chama, e a minha aula de Direito econômico estava me aguardando. Levantei-me como que rojando pela casa, troquei de roupa e findei em frente ao espelho pra ver como tudo se encaixava. Foi nesse momento, que com os miolos frigindo em torno dos meus problemas, Deus me mostrou o seu cuidado.

“E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo.” Marcos 1:11

E então que entrando pela janela (como se soubesse que ali deveria estar), lá estava ela, toda bela e irradiando um brilho todo particular, lá estava ela... A borboleta. Ela veio rodopiou ao meu redor e pousou. Pousou ao meu lado e permaneceu durante todo o tempo que ali estive. Nesse momento tornou-se claro o cuidado do Papai comigo.

Um presente lindo, para me convidar a viver esse dia que Ele preparou especialmente. Nesse momento vi que na verdade os seus olhos estão sempre direcionados. E foi assim que o meu dia que jazia cinza e nublado tornou-se colorido e ensolarado.

E Papai me mostra que, ele está sempre comigo, que não importa a situação, o dia, as caraminholas. Ele SEMPRE está ali para mim.

Talvez para você Deus se manifeste de maneira diferente, comigo ele foi extremamente cuidadoso. Ele sabe o que se passa em nossos corações, ele sabe a nossa maneira de encarar o mundo, por isso ele me presenteou... com borboletas.

Que assim possa ser em nossas vidas, que ele traga sempre aquilo que nos faz ver a sua plena GRAÇA sobre nós.
Pra mim ele trouxe;

BORBOLETAS.


Fica assim registrado.

DTA.

Camilla Vieira.

2 comentários:

  1. Que lindo! tive uma experiência "quase" assim, ontem =) Mas Deus me mostrou um canteiro CHEIO de rosas coloridas, o engraçado... é q eu sempre passava por lá, mas nunca havia reparado o quanto era lindo, e o meu dia tbm estava assim... "totalmente" nublado. DEUS é tão maravilhoso ne? cuida tão detalhadamente de nós. Fiquei imaginando o quanto Ele me ama e o quanto ELE queria q eu levantasse a cabeça e seguisse em frente. EU PIRO no nosso Deus! hehe
    Consegue falar conosco tão profundamente com tanta simplicidade =D

    ResponderExcluir
  2. Camila... vc tem formspring,orkut pra manter contato com as pessoas que gostam de vc e seus posts? Se tiver e quiser passar agradeço desde ja!
    Beijinhos
    Martina

    ResponderExcluir