quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amizades, amizades.

Quando somos pequenas (não que eu seja grande demais), vivemos tudo intensamente, principalmente quando se trata de adolescência... E eu não fui diferente, os melhores amigos, os melhores momentos, as maiores alegrias, as maiores tristezas... E por ai vai.


Às vezes sinto falta dessa intensidade toda, de amar demais, fazer demais... Mas sei que vivi cada momento em seu determinado tempo e sou MUITO feliz pelo Papai ter me concedido momentos tão maravilhosos.

Nostalgia, de certa maneira, a parte quero postar algo que escrevi para uma amiga há alguns anos atrás, exatamente nessa época da adolescência e da grande intensidade. Isso deve ter uns 7 anos, e sim, ela continua sendo minha grande amiga. Não pude deixar de expor aqui pra ela o que sinto há tanto tempo...

Amizade


Não sei descrever...
Colegas, conhecidos.
Sim desses, tenho muitos.
Mas AMIGO?
Como saber?
Difícil de reconhecer.
Já amou alguém tanto como se fosse seu irmão?
Já sentiu saudades de uma pessoa mesmo estando ao seu lado?
Já sentiu ter duas famílias?
Sabe aquela pessoa que mesmo estando no pior lugar do mundo ele se torna sem duvida o mais divertido e o melhor?

Amizade é assim...

Ir a sua casa simplesmente por ir
Querer estar junto
Cantar as coisas mais íntimas,

as mais babacas.
Contar os sonhos,
Os pesadelos,
As aflições.
Não ter vergonha de chorar ou até mesmo de tomar banho quando esta está por perto

Amizade e assim...


Quando não é preciso palavras
Basta um olhar...
Uma pessoa tão maravilhosa que você acha que foi enviada por deus para te cuidar e te ajudar
Amizade e assim...
Passar por muitas coisas juntas:
Festas, Shows,Namoros,Brigas,Pessoas novas,Escolas novas,Salas diferentes,
Mas nada disso as separa, muito pelo contrario só as uni.
Anos e anos juntas
Tempo suficiente para construir duas vidas novas
Mas sem duvida uma vida juntas.

É impossível pensar em mim sem você...
Você sem mim...


Eu tenho alguém assim
E posso dizer com toda a certeza, eu vou tê-la para sempre!
Aconteça o que acontecer
Você vai estar aqui
Eu vou estar ai
E assim será por toda a vida ate que a morte nos separe...
Mas ainda assim, eu sei que deus separou um lugar para nos estarmos juntas lá em cima.
E vivermos na eternidade.

Continuo sem saber descrever a amizade...
Mas a carrego sempre comigo
Para todos os lugares...
Sei que ela esta sempre presente
E de uma coisa eu tenho certeza:
Eu tenho uma amiga, uma grande amiga!

E ela é você
Uma pessoa para a vida inteira!


Amo-te


Camilla Vieira

(adolescência a parte, curtam o texto  )

Assim como nos foi deixado;
O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24

Anna, obrigada por estar presente até hoje em minha vida. Te amo muito, mesmo.

Fica assim registrado.

Camilla Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário