quinta-feira, 16 de julho de 2009

Atleta de Cristo


Devo confessar que tenho um apreço IMENSO pelo Lúcio da seleção brasileira, sempre torço pelos gols dele (apesar dele ser zagueiro) .Foi o zagueiro que ficou mais tempo sem cometer faltas em uma Copa do Mundo. Aos 25 minutos no jogo da eliminação do Seleção Brasileira para a França na Copa do Mundo de 2006, o zagueiro cometeu sua primeira falta na Copa, depois de ter jogado 386 minutos. Isso me mostra o quanto seu jogo é limpo
Um de seus últimos feitos em 2009 foi o gol que deu à seleção brasileira o título da Copa das Confederações. Dentre essa e muitas outras vitórias e feitos dele o admiro por uma característica em especial; ele é um atleta de Cristo. Exatamente nesse último jogo fiquei muito feliz com o seu gol; claro meu telefone logo tocou, era meu pai (que também nutre o mesmo apreço por ele) “FILHA, VIU O LÚCIO FEZ UM GOL. UHULLL!!”, e pra mim o melhor momento foi quando ele disse “O gol é ofereciso a Deus, porque ele tem me dado forças em minhas batalhas, GLORIA A DEUS.”
Amém, apesar dele ser um pessoa pública e de grande influência (afinal, no brasil futebol é MUITA coisa) ele não tem medo de mostrar que Deus é o grande Senhor da sua vida e que sem a misericórdia de Deus ele não teria chegado onde chegou.
E assim devemos seguir o seu exemplo, não devemos ter medo de mostrar pra todos que Deus é o Senhor de nossas vidas, não devemos ter medo de que as pessoas nos reconheçam como verdadeiros “atletas de cristo”. Que todos saibam e reconheçam a vida de Cristo em mim.
Não peço pra que Deus me faça ser parecido com ele, mas sim andar tão perto D’ele que seja natural a minha transformação, quero estar LITERALMENTE coberta pela poeira dos pés de Jesus, pois só quem anda próximo D’Ele fica impregnado da sua glória e misericórdia. Uso o exemplo do Lúcio pois tenho por ele um apreço imenso. E quero ser assim diante de Deus, declarar que só por ele consigo seguir.
Fica assim registrado.

DTA (Deus te abençõe)

Camilla Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário