quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nas palmas de MINHAS mãos.


" 15.Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
16.Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."


Deus tem falado muito ao meu coração com esse pequeno trecho de Isaias 49. Eu estava na igreja no domingo orando e pedindo orientação e sabedoria de Deus pra minha vida e ele colocou esse texto no meu coração.

Ufa! Que alívio. Pra dizer a verdade foi mais como um balde de água fria pra todas as minhas preocupações constantes, os meus desejos incessantes e os meus pensamentos inconstantes. Ele me mostrou que está e que sempre esteve no controle de TUDO. Ele não me esquece, eu estou gravada nas palmas das mãos dele. E assim fiquei mais tranqüila, vi mais uma vez que os

Provérbios 16:1
¶ Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.

Pronto. Mais uma resposta ao meu ansioso coração.
Portanto ... Acalmem-se Deus tem SEMPRE o melhor e não é o mais ou menos é o melhor. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Fiquem assim mais um dia debaixo da graça de Deus.
DTA. Camilla Vieira ;*

Um comentário:

  1. ´Pq a senhorita é uma menina mariamaria...
    O post é lindo, pq o amor de Deus nos constrange.
    Maria, Maria, é um dom, uma certa magia
    Uma força que nos alerta
    Uma mulher que merece viver e amar
    Como outra qualquer do planeta
    Maria, maria, é o som, é a cor, é o suor
    É a dose mais forte e lenta
    De uma gente que ri quando deve chorar
    E não vive, apenas aguenta

    Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
    É preciso ter gana sempre
    Quem traz no corpo a marca
    Maria, Maria, mistura a dor e a alegria
    Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça
    É preciso ter sonho sempre
    Quem traz na pele essa marca
    Possui a estranha mania de ter fé na vida

    ResponderExcluir