quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Curtindo Deus.

Salmo 17:8 ¶ Guarda-me como a menina do olho, esconde-me debaixo da sombra das tuas asas








Curtindo Deus.

Esses dias parei da correria, resolvi sair de onde estou. Fui viajar me acalmar, ver o mundo de outro ângulo. Fiquei poucos dias longe, mas o bastante pra perceber como Deus é maravilhoso.

Às vezes ficamos tão presos aos problemas que surgem no dia a dia que simplesmente paramos de ver a beleza que existe nas simples coisas, como no balançar das árvores antes da chuva, como o colorido da variedade dos algodões doces, como o ruir do vento, como o sol dando bom dia. Somos tão acostumados com nossa selva de concreto que construímos muros, barreiras pra todas as oportunidades que surgem. Fechamos-nos para as coisas de Deus, assim por simples desleixo.

Por muito já esperei coisas grandes de Deus, achava que só veria Deus agir gigante, nas grandes mudanças, nos grandes acontecimentos. Sim, claro, Deus faz todas essas coisas, mas várias vezes ele faz no pouco e nossas barreiras nos impedem de ver o que o Papai faz todos os dias.


Esses 4 dias de retiro me fizeram perceber quanto Deus tem sido cuidadoso comigo, com tudo. Foi um semestre complicado, cheio de altos e baixos, mas percebi Deus em todos os momentos do meu ladinho. Sei que os momentos de “baixo” eu estava literalmente debaixo de Suas asas. Vi que plantei sem perceber e agora colho frutos da perseverança. Vi Deus tirar por bondade e vi Ele dar por amor. Vi Deus abençoar, vi Deus cuidar. Foram dias de chuva, chuva pra lavar a alma, dar mais espaço ao Espírito Santo, limpar as feridas e me revigorar. Chuva pra acalmar, pra alegrar.

E foi ai que eu simplesmente parei pra curtir. Curtir o momento, curtir a chuva, o frio, o bom livro sempre a cabeceira. Parei pra dizer “Toca ai Deus!”. Foi ai que vi que tudo já passou que Deus sempre tem o melhor pra mim.

Parei pra curtir; Deus.

Percebendo como ele é maravilhoso, como ele faz tudo da melhor maneira, como ele trata seus filhos, como ele me trata. TOCA AI DEUS!

Obrigada por tudo.

Que vocês derrubem as barreiras criadas no dia a dia, que consigam ver a essência das coisas, das pequenas coisas que nos cercam. Que a chuva caia e limpe, lave. Que o dia seguinte seja aberto e vocês vejam a beleza que vem do céu e nessa hora parem e... Curtam.

Curtindo Deus.

Fica assim registrado.

DTA.

Camilla Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário