quarta-feira, 24 de março de 2010

Debaixo das tuas asas.



Tenho tido alguns colapsos por esses dias e sempre que volto ao real mundo [que não mais é tingido com o brilhante guaxe da minha caixinha] pego-me lembrando de um versículo;

Salmos 17:8


¶ Guarda-me como à menina dos teus olhos; esconde-me á sombra das tuas asas.





Essa é a minha real oração, aquela que sempre estará de maneira indelével em meu coração. Pode soar o clichê de sempre e que assim o seja, mas lembrar que ando na sombra das asas do meu Senhor conforta-me.

Sei que ali posso ser eu, sei que ali, mesmo a maior tempestade será pequena para o que Ele tem preparado pra mim. Ali me destituo de tudo o que o mundo me confere, de tudo que o mundo espera de mim. Ali é minha “Alwaysland”. O lugar onde sempre vou ser aquilo que fui criada e destinada a ser.

Ali posso passear de baleia, colorir o próximo por do sol. Brincar com as borboletas, voar juntos aos pássaros. Ali me transformo em formiga pra conseguir atingir o âmago do meu coração, ali meu choro é transformado em chuva pra fazer o girassol crescer. Ali ando descalça na areia e aprecio um sorvete de chocolate, ali a minha melodia é o canto dos passarinhos. Minha fome desaparece com o cor de rosa do algodão-doce. Ali é onde, como e quando existo.

Ali a cada riso nasce uma estrela e a lua é sempre cheia. À noite, existe fogueira e a grama é sempre macia. Ali Aslam vive comigo.



Ali estou coberta, pelas asas do meu pai.



Que assim seja com cada um de vocês.

Estejam sempre, cobertos pelas asas do papai.

Fica assim registrado.

DTA.

Camilla Vieira.

Um comentário:

  1. além da biblia.. eu acho q ja vi esse versiculo em alguuum lugar... só não to lembrando!!!
    heheheheheh

    ResponderExcluir