terça-feira, 31 de agosto de 2010

Para onde suas asas te levam?

Agora simplesmente não tem como a correria é muito grande e a falta de tempo constante. Pego-me pedindo horas a mais a Deus, ou talvez, quem sabe menos sono. Final de curso, concursos chegando, aulas o dia todo, monografia.. Quanta coisa para projetar meu futuro...


No meio dessa correria e tentando manter a vida no controle, no controle das mãos do Papai (nada de pilotos automáticos), prestando atenção aos detalhes especiais que Ele dá ao meu dia, parei... Parei pra orar. Nesse dia pedi pra Deus restaurar os sonhos do meu coração, para que Ele abrisse os meus olhos para ver além do que minhas simples mãos podem tocar. Pedi para que ele me fizesse ser aquilo que Ele tem pra mim.

Quero ter asas e poder voar no meio das minhas idéias de liquidificador, tudo junto e batido... Ajustar minhas cores, melodias, sabores. E...



Sim, quero estar FELIZ. Feliz com aquilo que o Papai tem planejado pra mim, mesmo que eu não alcance agora eu sei que ele tem o MELHOR pra mim e que assim serei feliz. Minhas páginas ainda não estão completamente coloridas, mas Deus já separou cada lápis-de-cor e os apontou para me esperar.

E você? O que você quer ser em 5 anos?

Fica assim registrado.

DTA.

Camilla Vieira

*(Como pedido no post anterior vou deixar aqui meu email para quem quiser manter contato: camilla.rvieira@gmail.com)

4 comentários:

  1. Color Fluor! Vc é levinha, colorida e aina vai ser feliz até antes de doer. Gargalhadas do Lucas que ecoam por toda a casa, aquela alegria de criança que não passa nunca... Pouco sabia do blog, mas to gostando de ver como tá tudo lindin dimai aqui. Rs.
    A minha começa com amarelo; tenho um site legal quer ver?

    http://bit.ly/cor_cerebro

    ResponderExcluir
  2. adorei o clip de sandy e Junior, tão pequenininhos...bj Debora

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta: "O que vc quer ser em 5 anos?"
    Estou pensando muito nisso... Por enquanto, lembro da música do Crombie: "Mtos sonhos por realizar/ mas ainda temos pouca idade/ com a terra que sujou a calça/ vivemos sem vaidade..."
    :*

    ResponderExcluir
  4. Quero tempo d amiga d novo!
    academia, ermida, conversas d noite no quarto!
    amo do fundo do coração!
    Lu

    ResponderExcluir